Chega a ser cômico, porém triste, a capacidade que as
pessoas têm de adaptar Deus às suas vidas, quando na verdade são as nossas vidas
que precisam ser adaptadas ao padrão de vida de Deus e ao que consta em Suas Palavras reveladas na Bíblia. Pois é assim que deve ser, por uma razão básica: Deus é o autor e consumador da vida humana; embora existam pessoas que
vivem como se o Rei da Glória não existisse.
Contudo, dia após dia Deus se mostra misericordioso e gracioso em amor, pois independentemente de existirem pessoas que não se importam em ama-lo, Ele estende o
seu amor, perdão e sua graça comum a todos, permitindo com que crentes e descrentes prosperem em seus negócios e se realizem em suas ambições, além de muitas
outras coisas que de fato são obras incontestáveis de Deus, como o sol, a lua e tantos outros lugares maravilhosos que existem no mundo, porque Deus jamais deixará de agraciar seus filhos amados em detrimento daqueles que não se preocupam em agrada-lo e obedece-lo combatendo dia a dia o pecado.
O que Deus realmente espera de nós, é ser reconhecido como Deus. É ser reconhecido como o
Senhor das nossas vidas! Esse deveria ser o sentimento mais sincero e prazeroso a habitar em nossa mente: compreender que nos completamos e nos realizamos se pautarmos nossa vida no padrão de vida apresentado por Jesus, o Salvador de muitos!
Mas será que Ele merece tal reconhecimento?!
1º) Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu
Filho unigênito, Jesus Cristo, para morrer por nós, carregando na cruz a maldição dos nossos pecados, sendo esse o preço pago para nos livrar da morte eterna, e quem nisso crer com o
coração, não morrerá, mas herdará a vida eterna no Reino dos céus - quem tem ouvido, ouça; quem lê, entenda.
2º) Não importa o que você fez, o que você faz, quem você hoje se tornou, ou do que você não consegue se libertar. Dê uma chance ao seu desespero e aflições, buscando conhecer verdadeiramente o Deus Vivo. Pois o Amor de Deus é ilimitado; a Sua Misericórdia dura para sempre; e o Seu Reino jamais terá fim. Deus tem promessas para aqueles que estão dispostos a ama-lo e reconhece-lo como SENHOR e SALVADOR. Peça a Ele que lhe revele os Seus mistérios celestes, pois só assim é que se pode encontrar a verdadeira paz e esperança!
Não pense ser isso "papo furado", ou "conversa de doido", é a mais pura realidade. A saber, Jesus escolheu as coisas loucas do mundo para confundir os sábios.

Não espere esse dia chegar, antes, busque conhecer essas verdades e se surpreenda com a linda e verdadeira História de Jesus Cristo, a qual revela o Amor de Deus ao mundo.
Que o significado da vida que temos seja fazer a vontade de Deus, obedecendo as palavras do maravilhoso Senhor Jesus Cristo!
E que a Graça do Único Deus Vivo e Verdadeiro esteja sempre sobre todos nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário